P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/08/22
Matérias
Foto: Cristiano Borges

“Nós selamos talvez a maior coligação de Goiás para o governo. Coligação com 12 partidos, teremos mais de 200 prefeitos participando da nossa convenção. Isso mostra que graças a Deus estamos trabalhando com responsabilidade”, comentou Caiado

Candidatura de Caiado será oficializada em convenção conjunta do União Brasil, MDB, PSC e Solidariedade

04/08/2022, às 22:03 · Por Eduardo Horacio

Os partidos União Brasil, MDB, PSC e Solidariedade realizam Convenção Estadual nesta sexta-feira, 5, no CEL da OAB, às 17 horas, em Aparecida de Goiânia. O ato conjunto irá oficializar as candidaturas do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), à reeleição; e de Daniel Vilela (MDB), vice-governador.

As legendas também homologarão as nominatas para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Goiás. Além dos quatro partidos, outras oito siglas estarão na coligação liderada pelo governador Ronaldo Caiado: PP, PSD, Avante, PRTB, PTB, PDT, Podemos e Pros.

“Nós selamos talvez a maior coligação de Goiás para o governo. Coligação com 12 partidos, teremos mais de 200 prefeitos participando da nossa convenção. Isso mostra que graças a Deus estamos trabalhando com responsabilidade”, comentou Caiado, convidando militantes para o evento.


Ronaldo Caiado Daniel Vilela Convenção União Brasil MDB PSC Solidariedade Eleições 2022
P U B L I C I D A D E