P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/08/22
Matérias
Divulgação

PCB oficializou nesta quarta-feira, 3, a candidatura da Professora Helga ao Governo de Goiás

PCB oficializa a Professora Helga como candidata ao Governo de Goiás

04/08/2022, às 15:54 · Por Redação

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) oficializou nesta quarta-feira, 3, a candidatura da Professora Helga ao Governo de Goiás. O anúncio aconteceu na sede do partido, localizada no Setor Central de Goiânia. O vice na chapa é Lindomar Santos, também do PCB. O evento ainda homologou duas candidaturas para deputados federais e uma para deputado estadual.

"Temos metas não só de governo, mas de sociedade, então nossas metas vão para além da eleição, como a implementação de políticas públicas que tragam, por exemplo, a questão da participação popular, de criação de comitês populares no âmbito da saúde e do transporte público", disse.

Helga Martins tem 41 anos e é natural de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ela é professora na Universidade Federal de Jataí (UFJ). É graduada em direito e doutora na mesma área. Vice na chapa, Lindomar Santos nasceu em Mara Rosa, na região norte de Goiás, e tem 31 anos. Ele é agente comunitário de Saúde na cidade de Goiás e estudante de geografia na Universidade Estadual de Goiás (UEG).


Eleições 2022 Candidatura PCB Goiás
P U B L I C I D A D E