P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/08/22
Matérias
Divulgação

Edson ficou conhecido por comandar a operação que resultou na captura de Lázaro Barbosa, morto após 20 dias de fuga pelo interior de Goiás

Coronel da PM que participou da caçada a Lázaro será candidato a deputado federal

04/08/2022, às 15:15 · Por Redação

O Avante oficializou a candidatura a deputado federal do coronel da Polícia Militar Edson Raiado, durante convenção estadual do partido na última terça (2), em Goiânia.

Edson ficou conhecido por comandar a operação que resultou na captura de Lázaro Barbosa, morto após 20 dias de fuga pelo interior de Goiás.

Durante a convenção, Raiado afirmou ter como bandeiras a defesa de leis mais duras contra criminosos. Além dele, o Avante anunciou chapa completa para deputado federal (18 candidatos) e para a Assembleia Legislativa de Goiás (39).

Lázaro Barbosa se tornou o homem mais procurado do País depois de matar o empresário Cláudio Vidal, 48; dois filhos dele, Gustavo Marques, 21; e Carlos Eduardo Vidal, 15; e sequestro da esposa dele, Cleonice Marques, 43, no dia 9 de junho. A mulher foi encontrada morta em um córrego da região de Sol Nascente (DF), dois dias depois.

O homem que tirou noites de sono de moradores da região de Cocalzinho ficou foragido em regiões de mata e foi procurado por 270 agentes das forças de segurança de Goiás e Distrito Federal, mas foi encontrado e morto em Águas Lindas de Goiás.



Avante PM Lázaro Barbosa Eleições 2022 Edson Raiado
P U B L I C I D A D E