Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Moradores relatam que há sempre abordagem insistente e com tom de imposição, além da falta de informações sobre dados da empresa e telefones

Moradores devem denunciar coações de empresa em Pirenópolis, pede PM-GO

02/08/2022, às 13:44 · Por Redação

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) pede para que moradores de Pirenópolis denunciem coações para contratação de segurança 'imediatamente' pelo telefone 190 para que sejam apuradas eventuais condutas de roubo, extorsão e constrangimento ilegal. As propostas têm chegado aos moradores como imposição, sem detalhamento de como funciona o serviço e com insistência em caso de negativas. 

Moradores e comerciantes denunciaram ao jornal POPULAR onde relataram que receberam orientação de um sargento da Polícia Militar da cidade de que o serviço seria “interessante”. A PM diz que levantou informações junto ao comando local da corporação e que o policial militar citado por comerciantes não tem “nenhuma ligação com a empresa que presta serviço particular de vigilância no município”. No entanto, não informou se o sargento orienta ou não os moradores e comerciantes a contratarem o serviço. 

Moradores relatam que há sempre abordagem insistente e com tom de imposição, além da falta de informações sobre dados da empresa e telefones. 

A Prefeitura de Pirenópolis informou que irá conversar sobre o caso com a Polícia Militar e a Segurança Pública nos próximos dias. 



Pirenópolis PM-GO Vigilância Segurança Pública
P U B L I C I D A D E