Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva, foram presos suspeitos de matar a facadas Nayhan Leite Oliveira em Goiânia

Dupla é presa suspeita de matar morador de rua a facadas em Goiânia

31/07/2022, às 18:35 · Por Redação

Dois homens foram presos suspeitos de matar a facadas um morador de rua, em Goiânia. A morte aconteceu no dia 31 de maio, no Setor Campinas. Logo após o crime, a polícia conseguiu identificar os investigados, mas eles teriam deixado a capital para evitar a prisão.

Segundo a Polícia Civil (PC), além de Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva, uma terceira pessoa teria participado do crime, identificado como Patrique da Conceição Santos, que morreu em confronto com o Batalhão da Rotam.

A PC informou ao jornal O Popular que Wesley Lucas já responde processo por tráfico e chegou a tirar a tornozeleira que usava para não ser localizado. Ele foi preso em Planaltina de Goiás, cidade a 260km de Goiânia, no dia 28 de julho. Já Dhonatas foi preso na cidade de Campinaçu, 460km da capital.

Com as investigações, a polícia acredita que a motivação da morte de Nayhan Leite Oliveira tenha sido desavenças ligadas ao consumo e venda de drogas no local. Ainda segundo a PC, os suspeitos têm ficha criminal pelos crimes de furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. Eles estão a disposição da Justiça.


Polícia Civil Homicídio Foragidos Goiás
P U B L I C I D A D E