P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Polícia Civil ouviu na manhã desta terça-feira, 26, a motorista envolvida num acidente no Jardim Goiás, onde um carro invadiu um restaurante deixando 13 pessoas feridas, no último dia 19 de julho

Motorista que invadiu restaurante em Goiânia depõe e alega pane mecânica

27/07/2022, às 11:25 · Por Redação

A Polícia Civil ouviu na manhã desta terça-feira, 26, a motorista envolvida num acidente no Jardim Goiás, onde um carro invadiu um restaurante deixando 13 pessoas feridas, no último dia 19 de julho. Elizabeth Gonçalves Magalhães, de 68 anos, recebeu alta do hospital na última sexta-feira, 22.Ela chegou na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) sem falar com a imprensa.

O depoimento durou cerca de 2 horas. Para o advogando da condutora, Tito Amaral, o veículo teve uma pane no acelerador logo após ser atingido por um carro na Rua 14-A, próximo ao estabelecimento. Documentos foram apresentados para comprovar que o automóvel teve um problema parecido em dezembro do ano passado. Elizabeth Magalhães tem 46 anos de habilitação e no dia do acidente não apresentou qualquer problema de saúde.

A delegada responsável pelo caso, Erika Botrel, explicou que a confirmação do que de fato aconteceu após o resultado de perícias realizadas no carro e ainda na sandália utilizada pela motorista. No total, oito pessoas já foram ouvidas. A polícia ainda deve colher depoimento de outras vítimas, testemunhas e policiais que atenderam a ocorrência. Das pessoas atingidas no acidente, duas permanecem hospitalizadas. Uma delas, um homem que está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Segundo a unidade de saúde, ele passou por duas cirurgias e tem auxilio de ventilação mecânica.


Acidente Motorista Jardim Goiás Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E