Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Além de Edigar Diniz ao Governo de Goiás, o Novo anunciou também, neste sábado, 23, o nome de Jamil Said para vice e Leonardo Rizzo ao Senado

Novo oficializa Edigar Diniz como candidato ao Governo de Goiás

24/07/2022, às 08:01 · Por Redação

Durante convenção realizada na tarde deste sábado, 23, em Goiânia, o partido Novo oficializou as candidaturas de Edigar Diniz Júnior para o Governo de Goiás e do empresário Leonardo Rizzo para disputar o Senado. O evento, realizado no Rizzo Plaza, também confirmou nomes da legenda para concorrer aos cargos de deputados estadual e federal.

Na convenção, a legenda anunciou que entrará para a disputa eleitoral de 2022 com chapa pura em Goiás. Por isso, Edigar Diniz terá o correligionário Jamil Said como candidato a vice-governador. "O partido não fará alianças, essa não é uma opção. Queremos estar livres para, se eleitos, selecionar as melhores pessoas para compor o governo", disse o candidato a governador.

Edigar afirmou, ainda, que a principal bandeira de sua campanha será a geração de renda. "O povo tem trabalhado, mas não tem conseguido se sustentar. Queremos dar condições para que o goiano tenha renda e crie um projeto de futuro", resumiu.

Diniz tem 46 anos e é natural de Santa Helena de Goiás. É empresário na área de tecnologia da informação e conselheiro de uma associação que desenvolve ações sociais no estado. É formado em ciências da computação e pós-graduado em docência universitária.

Já o candidato ao Senado, Leonardo Rizzo, mencionou cinco frentes de trabalho: educação, meio ambiente, cultura, empreendedorismo e esporte. "O foco imediato deve ser o ensino, uma atenção especial para crianças até 10 anos, para que possamos ter uma próxima geração diferenciada", refletiu. "E, no âmbito administrativo, trabalhar por reformas que o Brasil tanto precisa para se destravar”, afirmou.

O Novo lançou em Goiás 10 candidatos a deputados estaduais, sendo três mulheres, e 14 candidatos a deputados federais, sendo cinco mulheres.


Eleições 2022 Governo de Goiás Edigar Diniz Leonardo Rizzo Senado
P U B L I C I D A D E