Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Parte superior do local ainda espera a conclusão dos estudos e pareceres para permissão de trânsito

Tráfego na trincheira do Viaduto João Alves de Queiroz está liberado

20/07/2022, às 14:01 · Por Redação

A trincheira do Viaduto João Alves de Queiroz, na Avenida T-63, no Setor Bueno, já está liberada para o tráfego de veículos. A permissão para que carros pudessem passar no local, no sentido Norte/Sul da Avenida 85, se deu na noite desta terça-feira, 19, pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM). O retorno só foi possível depois que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) retirou as placas atingidas por um incêndio no local na última sexta-feira, 15.

Segundo a Prefeitura de Goiânia, o elevado só será liberado após conclusão dos estudos e pareceres sobre a estrutura do local. Agentes da SMM permanecem no controle viário do local e orientação aos condutores. Segundo a SMM, quem precisar passar pelo local, que ainda permanece fechado na parte superior, pode optar por rotas alternativas indicadas pelo aplicativo Waze.

Incêndio
Baltazar Campos David, de 41 anos, foi preso por atear fogo de forma acidental no viaduto. Na madrugada de sexta-feira, 15, o dependente químico estava no local fazendo uso de substâncias ilícitas e ao tentar pegar uma pedra de crack que caiu em um vão da estrutura metálica do viaduto e não ter conseguido porque o local estava escuro, ele pegou um pedaço de papelão e colocou fogo para iluminar. Então, o papelão caiu e as chamas se espalharam por colchões, cobertores, plásticos e bebidas alcoólicas que estavam escondidos.


Viaduto T-63 Incêndio SMM Seinfra Goiânia
P U B L I C I D A D E