Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Felipe Gabriel foi preso em uma casa no Setor Riviera, em Goiânia e, no local, ainda havia parentes do criminoso

Filmado ao matar sogro em farmácia responderá por crimes de violência contra a namorada

14/07/2022, às 17:07 · Por Redação

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, que foi filmado ao matar sogro em farmácia de Goiânia, foi indiciado por quatro crimes no inquérito que investiga violência doméstica contra a namorada, Kênnia Yanka.

De acordo com a delegada, Cybelle Tristão, o jovem foi indiciado pelos crimes de ameaça, violência psicológica, injúria e disparo de arma de fogo.

Os crimes estão previstos no Código Penal e na Lei Maria da Penha.

O inquérito policial que investigava a violência doméstica foi remetido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia ao Poder Judiciário.

Em um dos trechos do processo, a delegada explica que a violência praticada pelo jovem era tão forte que a vítima “não conseguia romper o relacionamento” que durou cerca de um ano.

“De acordo com a vítima, ela era dependente emocionalmente desse relacionamento”, explica Cybelle.

Com o indiciamento, como a prisão preventiva de Felipe já havia sido solicitada e decretada, a delegada explicou que foi mantida a prisão preventiva.

João do Rosário Leão foi morto a tiros no último 27 de junho na farmácia de onde era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia. O momento em que ele foi baleado foi registrado por uma câmera de segurança. 

Felipe Gabriel foi preso em uma casa no Setor Riviera, em Goiânia e, no local, ainda havia parentes do criminoso.


Felipe Gabriel Farmácia Sogro Violência
P U B L I C I D A D E