Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Boletim de Ocorrência relata que o fogo na sede do PT em Goiânia começou no início da tarde desta terça-feira, 12

Polícia Civil vai investigar incêndio em frente ao diretório do PT em Goiânia

13/07/2022, às 13:03 · Por Redação

A Polícia Civil vai investigar um incêndio em frente ao diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), localizado no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A situação foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 12. A corporação que deve apurar o que aconteceu informou que solicitou uma perícia no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito por um assessor político do partido, por volta de 15h, as chamas começaram pouco antes das 14h20, quando ele voltava para o diretório. Segundo o relato dele à Polícia Civil, as chamas tinham, em média, um metro de altura, queimaram o padrão de energia do imóvel, fios e a parede.

O registro policial detalha que o assessor não sabe como o fogo começou e que "a perícia técnica será acionada para comparecer no local". O Corpo de Bombeiros registrou que foi chamado para apagar o fogo no local, mas que, assim que a equipe chegou ao endereço, constatou que as chamas já haviam sido extintas.

Ao G1 Goiás, a presidente do partido em Goiás, Kátia Maria, disse que não há câmeras de segurança no imóvel, mas que, no caso de ter sido um incêndio criminoso, o partido repudia a atitude.

"A gente ainda não sabe a causa do fogo, mas a ocorrência já foi registrada. Nós repudiamos toda e qualquer forma de violência política, intimidação. Isso não vai diminuir a nossa força de trabalho e nossa organização para que, de forma democrática, pacífica e no campo das ideias, a gente possa debater o rumo de Goiás e o rumo do Brasil", disse Kátia.


Incêndio Polícia Civil PT Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E