P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Operações contra tráfico de drogas 'delivery' prendem quatro pessoas em Goiás

06/07/2022, às 16:16 · Por Redação

A Polícia Civil (PC) prendeu última terça-feira, 5, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de venda de drogas na modalidade “Delivery”, em Goiânia e na Região Metropolitana.

A corporação ainda deve realizar a prisão de outros três suspeitos e cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

As prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) e fazem parte de uma operação, iniciada na semana passada para combater o tráfico de drogas e entorpecentes em todo o país.

A Polícia Civil detalha como o grupo criminoso atuava. “Os investigados empregavam a tecnologia de comunicação: telefone, WhatsApp e internet para angariar os usuários e, posteriormente, distribuíam os entorpecentes através de entregadores vinculados à organização criminosa”, explicou a corporação por meio de nota à imprensa.

A corporação também divulgou que foram apreendidos documentos de contabilidade do tráfico, munições, armas de fogo falsas, porções de drogas e diversos apetrechos para embalar os entorpecentes.

Além disso, também foi realizada outra operação na região de Itapuranga, a 163 km da capital.

 O Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) deflagrou na manhã desta segunda-feira (05) a Operação Red Stone. Foram cumpridos 13 mandados de prisões temporárias e 19 de busca e apreensão nas cidades de Itapuranga, Itaberaí, Formosa e Goiânia.

Apesar de não divulgar o balanço das operações, a Polícia Civil revelou que apreendeu aparelhos celulares, porções de drogas com os investigados e dinheiro em espécie. Mais de 280 agentes atuaram nas duas operações. 


Drogas Delivery Goiânia
P U B L I C I D A D E