Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, de 23 anos, é suspeito de matar a facadas o colega de trabalho Demetrius Moreira Silva Pereira, de 33 anos, em uma agência dos Correios no Jardim América, em Goiânia

Apesar da frieza, suspeito de matar colega nos Correios se diz arrependido

05/07/2022, às 13:20 · Por Redação

O delegado- adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Carlos Alfama disse na manhã desta terça-feira, 5, que Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, de 23 anos, suspeito de matar a facadas o colega de trabalho Demetrius Moreira Silva Pereira, de 33 anos, em uma agência dos Correios, apresentou frieza durante depoimento.

Demetrius Moreira Silva Pereira, que trabalhava no local como motorista, foi assassinado nesta segunda-feira, 4, a facadas dentro de uma agência dos Correios, no Jardim América, em Goiânia. O suspeito, Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, trabalhava no local como expedidor e foi detido em flagrante.

Segundo as investigações, na última quinta-feira, 30, o suspeito do crime achou que o colega havia pegado uma peça de um capacete que pertencia a ele e, por isso, tiveram uma desavença. Nesta segunda, Jhovanelly teria então levado uma faca para o trabalho e atacado o colega com três golpes, sendo o primeiro pelas costas. Demetrius chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e morreu.

"Notícias da morte chegaram à delegacia, começamos as buscas e recebemos a informação de que ele havia se apresentado no 7° Distrito Policial. Ele fala que se arrependeu, mas não demonstra tristeza, nem raiva. A fisionomia é neutra", revelou o delegado Carlos Alfama ao jornal O Popular.

O suspeito, conforme a Polícia Civil, não tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, e aguarda audiência de custódia. O homem se apresentou por conta própria na delegacia e não possui, até o momento, advogado de defesa.

Em nota, os Correios lamentaram o ocorrido e informaram que estão à disposição das autoridades, caso seja necessário. "Os Correios lamentam o ocorrido e informam que a vítima era funcionário de agência terceirizada, ou seja, não integrava o quadro de empregados da estatal. A empresa está à disposição das autoridades, se necessário. O prestador de serviço segue acompanhando as investigações que estão sendo conduzidas pelos órgãos competentes”, informaram.


Homicídio Correios Suspeito Thales Jhovanelly Moreira Fontenele Agência Jardim América Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E