Poder Goiás

Goiânia, 25/04/24
Matérias
Divulgação

Caiado, sobre recuperação da GO-142, em Formoso: “Não assino ordem de serviço se o dinheiro não estiver em caixa”

Governador autoriza recuperação de 74 km da GO-142, entre Formoso e o Tocantins

01/07/2022, às 22:36 · Por Redação

O governador Ronaldo Caiado autorizou, nesta sexta-feira, 1º, obra para recuperação da GO-142, no trecho entre o município de Formoso, na região Norte, até a divisa com o Estado do Tocantins. Os serviços, contratados com o valor de R$ 72,2 milhões, serão executados pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) ao longo de 74 quilômetros da rodovia. A previsão é que os trabalhos comecem ainda neste mês.

“Não assino ordem de serviço se o dinheiro não estiver em caixa. Todas as obras são pagas em dia no Estado. Não tem história de construtora que para a obra por falta de pagamento”, frisou Caiado ao relatar que o Estado já depositou todo o valor necessário para o serviço. A rodovia é utilizada para escoamento da produção agrícola e serve como acesso para diversas cidades como Retiro, Paranã e Barra, no Tocantins.

Mais investimentos

Na região Norte, o governo estadual também mantém obras para pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás; da GO-132, no trecho de Minaçu a Colinas do Sul; e da GO-347, que liga Nova Iguaçu à Santa Terezinha. As ações fazem parte do programa Goiás em Movimento – Eixo Pavimentação, gerido pela Goinfra para a ampliação da malha viária pavimentada do Estado.


Obra GO-142 Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E