Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Segundo a Polícia Civil, foram indiciados por homicídio culposo um dono de uma empresa contratada para a reforma, um prestador de serviço terceirizado e uma pessoa responsável por fazer a fiscalização do contrato da obra

Polícia indicia três pessoas por acidente que causou morte do filho da prefeita de Baliza

01/07/2022, às 13:13 · Por Redação

Três pessoas foram indiciadas pelo acidente que causou a morte de João Victor Nolasco, de 21 anos, filho da prefeita de Baliza Fernanda Nolasco (DEM), após levar um choque durante a reforma de uma escola na cidade. 

O acidente aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano durante uma reforma na Escola Estadual Dr. José Feliciano Ferreira e a Polícia Civil indiciou por homicídio culposo um dono de uma empresa contratada para a reforma, um prestador de serviço terceirizado e uma pessoa responsável por fazer a fiscalização do contrato da obra.

João Victor era funcionário de um prestador de serviços na cidade e morreu após receber uma descarga elétrica ao manusear uma betoneira que estava em “péssimo estado de conservação”.

Durante a investigação, a polícia constatou ainda que a empresa contratada não fornecia equipamentos de proteção individual (EPI) aos empregados.


João Victor Nolasco Baliza
P U B L I C I D A D E