P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Moradores do Residencial Ana Carolina, em Anápolis, denunciam a demora do poder público para finalizar os serviços de pavimentação asfáltica, da galeria de águas pluviais e outras obras, que conforme placa instalada no local seriam concluídas em 2020

Moradores do Residencial Ana Carolina, em Anápolis, reclamam dos transtornos causados por obra de pavimentação

30/06/2022, às 15:15 · Por Redação

Moradores do Residencial Ana Carolina, em Anápolis, denunciam a demora do poder público para finalizar os serviços de pavimentação asfáltica, da galeria de águas pluviais e outras obras, que conforme placa instalada no local seriam concluídas em 2020. Mas, até o momento, o que vem causando é muita dor de cabeça à população local.

Entre as principais reclamações estão o difícil acesso a outros bairros, a quantidade de poeira que as máquinas provocam e, principalmente, a demora na conclusão dos serviços. Conforme a denúncia do morador Luíz Frutuoso, que dois filhos, sendo um de 9 anos e outra de 1 ano e seis meses, a obra tem gerado transtornos. “O que temos aqui é muito incômodo e poeira. A não conclusão dos serviços provoca transtornos porque os carros não deixam de passar e no fim do dia o que temos e uma poeira imensa pelo bairro inteiro”, comenta.

O morador acrescenta que está até pensando em se mudar com a família do setor. “As roupas das crianças não podem mais ir para o varal durante o dia. As áreas externas das casas estão vermelhas de poeira. Sem contar a saúde, estamos pensando em nos mudar do bairro por conta disso”, diz, pontuando que tem gastado além da conta com medicamentos para alergia e tosse, além da manutenção do carro por conta dos buracos.

Ao Portal 6, o diretor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Anápolis, Albenzio Filho, explicou que a demora é normal pela complexidade da obra. “Os moradores acham que a pavimentação é em apenas uma via, mas não é. A empresa que vinha trabalhando nas outras vias agora está na Constelação”, afirmou, lembrando que a obra pluvial já foi concluída.

Para o diretor, os trabalhos da galeria pluvial foram grandes e demandou muito tempo, nas, conforme ele, é para resolver o problema da região toda. “Se tudo correr bem, até o mês que vem está tudo concluído”, garantiu.


Obras Pavimentação Residencial Ana Carolina Anápolis
P U B L I C I D A D E