P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

CPI investigará denúncias de favorecimento, má gestão, omissão de socorro, prevaricação, desobediência e improbidade administrativa por parte dos gestores da Central de Regulação do Estado de Goiás

Talles Barreto será o presidente e Francisco Oliveira relator da CPI da Saúde

30/06/2022, às 11:55 · Por Redação

Deputado Talles Barreto (UB) foi escolhido pelo colegiado de cinco parlamentares para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A primeira sessão foi presidida pelo deputado Francisco Oliveira.

O parlamentar da base do governo de Ronaldo Caiado (UB) concorreu com o deputado oposicionista Paulo Cesar Martins (PL). Barreto teve três votos contra dois obtidos por Martins. “Essa comissão de inquérito investiga denúncias de favorecimento, má gestão, omissão de socorro, prevaricação, desobediência, improbidade administrativa por parte dos gestores da Central de Regulação do Estado de Goiás. Então são temas que são importantes da gente está trabalhando em cima do que foi proposto”, anunciou Talles Barreto, ao assumir a presidência da CPI.

O colegiado votou ainda para assumir a vice-presidência da CPI foi eleito Wilde Cambão (PSD) e a relatoria o deputado Francisco Oliveira (MDB). A CPI é composta por: Paulo César Martins (PL), Bruno Peixoto (UB), Wilde Cambão (PSD), Francisco Oliveira (MDB) e Humberto Teófilo (Patriota).


Talles Barreto Francisco Oliveira CPI Saúde Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E