Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado, e Paranaíba, no Mato Grosso do sul

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos

02/08/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

Uma quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos foi desmobilizada pela polícia nesta quinta-feira, 01, em Rio Verde, Sudoeste do Estado. As investigações apontaram que as locadoras vítimas dos golpes tiveram um prejuízo equivalente a R$ 10 milhões de reais. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado, e Paranaíba, no Mato Grosso do sul. 

De acordo com a PRF, foram cumpridos, até agora, seis mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. A Operação Mau Despacho foi deflagrada após a polícia identificar uma quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos de Goiânia, Brasília e Belo Horizonte.

Os membros da quadrilha alugavam os carros e os revendiam após fraudar a documentação dos veículos, em um esquema envolvendo o Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) no município de Paranaíba e em um cartório em Rio Verde, em Goiás.

Ainda segundo a PRF, as investigações iniciadas pela Polícia Civil apontam que dezenas de veículos foram apropriados indevidamente das locadoras. Entre os alvos estão despachantes, empresários e revendedores de veículos de Rio Verde e Paranaíba.


Rio Verde Roubo de Carro
P U B L I C I D A D E