Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Prefeitura de Caldas Novas cancelou o Arraiá Caldas Show por recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás

Por recomendação do MPGO, Arraiá Caldas Show é cancelado

16/06/2022, às 13:01 · Por Redação

Depois do vereador por Caldas Novas Weuller Gonçalves (MDB) acionar o Ministério Público de Goiás (MPGO) por não concordar com a realização do Arraiá Caldas Show, a prefeitura da cidade decidiu cancelar o evento, que aconteceria de 22 a 25 de junho. O principal ponto do questionamento é que a gestão municipal tem uma dívida de mais de R$ 3 milhões do Fundo Municipal de Saúde.

Ao jornal Opção, o vereador disse que no ano passado e neste primeiro semestre as dívidas com a Saúde aumentaram muito. Isso porque, o município não estaria cumprido as medidas judiciais, que determinou, primeiro, que se honre as dívidas contraídas para a realização de outras despesas. Decisão judicial anterior já havia notificado o ex-prefeito Evandro Magal (PP), mas não isentava a prefeitura das obrigações financeiras.

Por nota, a Prefeitura de Caldas Novas disse que eventos no município serão reagendados, para atender a decisão da Justiça. “Devido à decisão judicial, proferida na gestão anterior, em 2019, todos os eventos programados pela atual gestão da prefeitura, serão reagendados, inclusive o Arraiá Caldas Show, programado para 22 a 25 de junho de 2022”, afirmou. Shows de Cleber e Cauan, Edy Brito e Samuela, Max e Luan e Fernanda Costa estava na programação que foi cancelada.

Leia mais:
Prefeitura de Caldas Novas está proibida de realizar shows até pagar dívidas atrasadas


Caldas Novas Arraiá Caldas Show Cancelado Goiás
P U B L I C I D A D E