Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A vítima passou por cirurgias e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave

PM é preso suspeito de atirar contra homem durante show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia

07/06/2022, às 13:56 · Por Redação

O soldado da Polícia Militar (PM) supeito de atirar contra Francis Junior Ribeiro, de 27 anos, durante show da dupla Henrique e Juliano foi preso nesta terça-feira, 07. O evento aconteceu no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia, no último domingo, 5. O policial foi levado para a Central de Flagrantes, mas não teve o nome divulgado nem pela Polícia Civil, nem pela Polícia Militar.

Segundo o relato da vítima à polícia, o evento já estava no fim e ele estava indo embora quando esbarrou sem querer no policial. Neste momento, teve início a uma confusão, o suspeito pegou uma arma e atirou contra a vítima pelo menos três vezes. Francis foi atingido no tórax e na mão e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

A vítima passou por cirurgias e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ele respira com ajuda de aparelhos, mas está consciente e interage bem com a equipe médica. A organização do evento lamentou o ocorrido e informou que está dando o apoio necessário à vítima. A equipe ainda ressaltou que o soldado da Polícia Militar assinou um termo de responsabilidade para entrar armado no evento.


Show Henrique e Juliano Estádio Serra Dourada
P U B L I C I D A D E