Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Reprodução

Em sua primeira manifestação sobre o transporte público na capital goiana após assumir a missão, Adriano apostou num discurso técnico.

Após articulação, Adriano Rocha Lima lidera ações de melhoria para Eixão

31/07/2019 · Por Pedro Lopes

Após articulações entre Prefeitura e Governo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi), Adriano da Rocha Lima, passa a ser responsável pelas operações de melhoria do Eixo Anhaguera, que atende Goiânia e região metropolitana. 

Em sua primeira manifestação sobre o transporte público na capital goiana após assumir a missão, Adriano apostou num discurso técnico e disse que “esse é um assunto que ainda demanda bastante debate e uma discussão que ainda não foi feita de maneira criteriosa, considerando todos os aspectos financeiros envolvidos”. 

Adriano também insiste num falso problema: de que a qualidade da linha piorou desde que houve a  expansão para as regiões de  Senador Canedo, Goianira e Trindade, além do Setor Vera Cruz, na Região Noroeste. Se o serviço piorou, não é a extensão do Eixo para esses locais que atrapalhou e sim o mau serviço prestado pela Metrobus


Prefeitura de Goiânia Sedi Governo de Goiás Eixo Anhanguera Adriano Rocha Lima