Poder Goiás
Goiânia, 07/04/20
Matérias
Foto: Divulgação

Segundo Onyx, "não são fáceis os primeiros passos dessa recuperação, mas com trabalho, humildade e verdade, vamos enfrentando os desafios e superando as adversidades"

Isso é bom ou ruim? Caiado está sintonizado com Bolsonaro, diz Onyx Lorenzoni em Goiás

26/07/2019 · Por Eduardo Horacio

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, visitou a cidade de Goiás, ocasião em que recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, grau Grã Cruz. Esta é a segunda visita de Onyx à cidade de Goiás em pouco mais de um mês. Sobre essa determinação de trabalhar cada vez mais a serviço do cidadão, Onyx ressaltou que Caiado governa sintonizado com Bolsonaro.

Segundo Onyx, "não são fáceis os primeiros passos dessa recuperação, mas com trabalho, humildade e verdade, vamos enfrentando os desafios e superando as adversidades, fazendo com que cada brasileiro saiba que lá na frente tem um futuro melhor nesse País que todos amamos".

Caiado endossou a fala do ministro, ressaltando o bom relacionamento que vem construindo com o Governo Federal, sobretudo com o presidente Jair Bolsonaro. Por isso foi possível abrir os 10 leitos de UTI do hospital de Goiás. E aproveitou a ocasião para celebrar outra parceria, desta vez com os Correios, que com sua estrutura "levarão os serviços do Vapt Vupt aos 246 municípios goianos". 

O presidente dos Correios, general Floriano Peixoto, explicou o protocolo de intenções firmado. “Estamos levando o Balcão do Cidadão a várias cidades de Goiás, como parte de um conjunto de iniciativas estratégicas que compõem o programa Integra Brasil. O objetivo é posicionar nossas agências para a prestação de multisserviços públicos de interesse da sociedade”, adiantou sobre o que chegará para milhares de cidadãos em todo o Estado.

O Balcão do Cidadão vai possibilitar que o cidadão encontre nas agências dos Correios um espaço integrado de inúmeros serviços. “Com a abrangência da rede de atendimento dos Correios, o cidadão poderá, a poucos minutos de casa, por exemplo, renovar sua carteira de motorista, emitir documentos como carteira de identidade, de trabalho, tendo, enfim, acesso a dezenas de serviços essenciais”, afirmou o general.

Sobre a Comenda Anhanguera, que contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás, o governador e a primeira-dama Gracinha Caiado classificaram como uma noite especial e memorável. "Nada mais lindo do que este momento, de agraciar as pessoas com a maior honraria do Estado aqui na Praça do Chafariz, com toda essa beleza. E fomos presenteados com o talento da Orquestra Filarmônica, que é reconhecida nacionalmente e um orgulho de todos nós goianos", ressaltou Caiado.   


Ronaldo Caiado Jair Bolsonaro Onyx Lorenzoni Cidade de Goiás