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Quem ainda não é cadastrado precisa se inscrever para ter acesso ao portal

Prefeitura de Goiânia lança nesta terça-feira, 2, o “Empresa Fácil”

01/07/2019, às 00:00 · Por Pedro Lopes

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), lança nesta terça-feira, 2 de julho, o sistema “Empresa Fácil”, que permitirá que qualquer cidadão possa pedir e imprimir documentos como o Alvará de Localização e Funcionamento e documentos da Vigilância Sanitária. Tudo pela web.

Para abrir novos processos no ‘Empresa Fácil’ é necessário acessar o site da Prefeitura (www.goiania.go.gov.br) e entrar no ‘Portal do Contribuinte’ com usuário e senha. Quem ainda não é cadastrado precisa se inscrever para ter acesso ao portal. É importante já ter em mãos o número do Cadastro de Atividades Econômicas (CAE). Dentro do site existe um “passo a passo” que ensina como solicitar e imprimir os alvarás.

Além disso, pelo portal os usuários poderão acompanhar os processos de licenciamento, emissão das taxas para pagamento, solicitar Autorização Provisória, verificar pendências, anexar documentos e solicitar novas vistorias. 


Empresa Fácil Sedetec
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