Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
O Popular

Daniel diz que Iris fez um trabalho espetacular de recuperação fiscal

Daniel diz que Iris conduzirá processo eleitoral do ano que vem em Goiânia

25/06/2019 · Por Pedro Lopes

O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, afirma que a sucessão em Goiânia será conduzida pelo prefeito Iris Rezende (MDB) "sendo candidato ou não". "Ele tem tudo para renovar seu mandato. Fez um trabalho espetacular de recuperação fiscal", opina.  

A declaração foi dada durante entrevista ao 'Jackson Abrão' nesta segunda-feira, 24, no site de O Popular. "Iris preparou para iniciar um trabalho, que já se iniciou, de uma série de investimentos de obras e programas necessários aqui em Goiânia. Lógico que ele vai poder capitalizar ano que vem politicamente tudo isso. essa decisão vai passar por ele", afirmou ao acrescentar que Iris é o maior líder da capital e do Estado.

Sobre a proximidade do governador Ronaldo Caiado (DEM) com Iris, Daniel disse que é a 'consagração da liderança política do Iris. Um homem que tem mais de 50 anos de vida pública, que tem a história que ele tem, é normal que as pessoas tenham nele a liderança, o enaltecimento dessa liderança", pontua. 

Daniel, no entanto, afirma que o governo precisa buscar mais parcerias com a prefeitura. "Precismos de ter uma união de todos os poderes, se possível do Governo Federal, pela cidade. Espero que essa aliança se traduza em investimentos, em parcerias em ações por Goiânia", conclui. 


Iris Rezende Daniel Vilela Ronaldo Caiado Prefeitura de Goiânia