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Goiânia, 23/04/24
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O prazo inicial era até o dia 24 de junho, mas foi estendido, segundo o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), para alcançar o máximo de clientes possível

Saiba qual o novo prazo para recadastramento de celulares pré-pago em Goiás

22/06/2019, às 00:01 · Por Pedro Lopes

O que cliente que usa o sistema pré-pago e não quer ter sua linha bloqueada, precisa fazer uma atualização do cadastro junto a sua operadora até o dia 5 de julho. Este é o novo prazo dado pelas operadoras após o processo que iniciou em 18 de abril, em Goiás. Os clientes com alguma pendência receberão uma mensagem de texto com orientações sobre como agir. O estado é o primeiro a realizar a atualização.

O intuito é evitar fraudes e dar mais segurança aos consumidores. Quem precisar e não realizar a atualização terá a linha bloqueada. É possível obter mais informações no site da Anatel.

O prazo inicial era até o dia 24 de junho, mas foi estendido, segundo o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), para alcançar o máximo de clientes possível.

Para fazer a atualização, após receber a mensagem, o cliente deverá ligar na central de atendimento munido do número de CPF e do endereço completo com CEP.

Pelo cronograma do Sinditelebrasil, a partir de 31 de julho, a atualização deverá ser feita pelos clientes de Goiás de outros DDDs e dos estados de Acre, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina.

Já a partir de 2 de setembro, o recadastramento atingirá todos os outros estados do país. A modalidade pré-paga de telefonia celular é a mais abrangente do Brasil, somando 127,6 milhões de linhas, de um total de quase 228 milhões de acessos móveis. 


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