Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Divulgação

A pauta completa da autoconvocação da Câmara não foi disponibilizada, mas os vereadores também deve votar, entre outros projetos, a data-base dos servidores municipais, tanto do Executivo como do Legislativo

Romário Policarpo faz convocação extraordinária e irá colocar empréstimo de R$ 780 mi em pauta

07/06/2019 · Por Diene Batista

Mesmo ainda distante do período de recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Pros), convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, 10. Na pauta estão matérias de interesse do Executivo e do Legislativo, entre eles, o projeto de lei que autoriza o prefeito Iris Rezende (MDB) a contratar empréstimo para obras em Goiânia.

O Projeto de Lei nº 192/2019 enviado pelo Paço à Câmara, solicita autorização do Legislativo para a contratação de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal até o limite de R$ 780 milhões, com a rubrica de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A pauta completa da autoconvocação da Câmara não foi disponibilizada, mas os vereadores também deve votar, entre outros projetos, a data-base dos servidores municipais, tanto do Executivo como do Legislativo.

Obras

A Prefeitura de Goiânia aguarda aprovação do pedido de empréstimo pela Câmara para iniciar a recuperação de 630 quilômetros de vias em todas as regiões da capital e pavimentação de diversos bairros como os residenciais Antônio Barbosa e Paulo Pacheco 1 e 2. A implantação da Avenida Leste-Oeste (entre a rua 74 até a GO-403) também será executada com os recursos do empréstimo.

Também serão destinados recursos para a construção de viadutos sobre a Marginal Botafogo (entre a Avenida 136 e a 2ª Radial), outro no cruzamento com a Avenida Jamel Cecílio, e um terceiro na divisa entre os setores Leste Universitário e Novo Mundo (ao lado da Enel).


Câmara de Goiânia Romário Policarpo,
P U B L I C I D A D E