P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/04/20
Matérias
Foto: Jackson Rodrigues

Presidente chegou à capital para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad)

As demandas de Iris e Caiado na visita do presidente Jair Bolsonaro em Goiânia

01/06/2019 · Por Diene Batista

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), aproveitou a rápida conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Goiânia nesta sexta-feira, 31, e falou sobre projetos da Capital que aguardam recursos do Governo Federal para sua execução. "Conseguimos atravessar um período intenso de crise e tirar a nossa administração do vermelho, mas ainda há muito a ser feito e contamos com parcerias de todas as esferas", disse.    

Também durante o café da manhã no Palácio das Esmeraldas, o governador Ronaldo Caiado (DEM) agradeceu a visita do presidente e a parceria com o Governo de Goiás e fez o convite, aceito por Bolsonaro, para que a assinatura da concessão da Ferrovia Norte-Sul seja feita em Anápolis com a presença do prefeito da cidade, Roberto Naves.

“Vamos superando as dificuldades, botado rumo no País. Para isso, precisamos de homens com coragem, determinação e apoio popular, como o presidente Jair Bolsonaro. Muito obrigado presidente, de coração. O senhor é, neste momento, aplaudido por todos nós pelo carinho e atenção que tem com o nosso Centro-Oeste”, afirmou Ronaldo Caiado

O governador anunciou que a concessão da Ferrovia Norte-Sul seja formalizada pelo presidente Jair Bolsonaro em Anápolis. “É importante que a gente possa desenvolver esse país, esse Centro-Oeste, e o senhor, presidente, nos deu de presente, uma Ferrovia, que deverá ser assinada a partir do mês de julho, onde ela ligará a região do Mato Grosso, de Água Boa, até a região entre Mara Rosa e Campinorte, fazendo um eixo transversal, a Ferrovia Norte-Sul. Será exatamente a ressurreição do Vale do Araguaia, do Norte goiano, do oeste também e do leste do Mato Grosso”, destacou.

Também participaram da recepção a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado; o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz; os deputados estaduais Amauri Ribeiro, Bruno Peixoto, Rafael Gouveia, Amilton Filho, Cairo Salim, Charles Bento, Delegado Eduardo Prado, Delegado Humberto Teófilo, Diego Sorgatto, Henrique César, Iso Moreira, Jefferson Rodrigues, Júlio Pina, Major Araújo, Paulo Trabalho, Rubens Marques e Zé Carapô; além do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale. 

O evento contou ainda com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Walter Carlos Lemes, procurador-Geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e dos deputados federais Zacharias Calil, Vitor Hugo, Glaustin da Fokus, José Nelto e Professor Alcides, senador Luiz Carlos do Carmo e presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Joaquim de Castro.


Jair Bolsonaro Ronaldo Caiado Iris Rezende