Poder Goiás
Goiânia, 05/03/21
Matérias
Divulgação

A proposta de transformar o Parque da Lagoa em praia custará quase R$ 900 mil

Prefeitura de Goianésia prepara revitalização de Lagoa e reforça calendário turístico

27/05/2019 · Por Diene Batista

O prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), divulga, nos próximos dias, o resultado da licitação que tocará a obra de revitalização do Parque da Lagoa Princesa do Vale. A proposta de transformar o lugar em uma praia, foi uma dos principais compromissos de sua campanha vitoriosa de 2016. A obra custará quase R$ 900 mil. 

O resgate do compromisso de campanha é mais um passo na consolidação de Goianésia como polo turístico de eventos. Desde 2017 a cidade conta com o Revéillon, Carnaval e Festival Goianésia Mix, organizados pela prefeitura, além da programação do aniversário da cidade, que foi descolado da pecuária para a cidade ganhar outra agenda em julho, novo período da exposição. 

Além disso, Goianésia receberá em Novembro os Jogos Regionais de Medicina do Estado de Goiás, evento que reunirá acadêmicos de diversas cidades e instituições do estado. A Prefeitura de Goianésia dará todo o apoio necessário às equipes, incentivando, assim, a prática esportiva, a interação social e o lazer.


Goianésia Renato de Castro Goianésia Mix
P U B L I C I D A D E