P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Rogério Cruz: “Estou consternado com a notícia de morte do senhor Violati, com quem convivi durante 8 anos no período em que estive lá e que não ouvi uma reclamação sequer sobre a sua postura"

Morte de servidor da Câmara de Vereadores adia prestação de contas de Rogério Cruz

10/04/2021, às 17:01 · Por Eduardo Horacio

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) fará a primeira prestação de contas do mandato na Câmara Municipal de Goiânia, na terça-feira, 13. A atividade que estava prevista para esta segunda-feira, 12, foi transferida em função da morte de um dos mais antigos funcionários da Casa, o coordenador de manutenção e serviços gerais, Wilson Violati.

Rogério Cruz, que conviveu com o servidor durante dois mandatos na Casa, manifestou pesar ao saber da notícia neste sábado, 10. “Estou consternado com a notícia de morte do senhor Violati, com quem convivi durante 8 anos no período em que estive lá e que não ouvi uma reclamação sequer sobre a sua postura. Uma pessoa íntegra, leal, de bom convívio com todos e com uma qualidade de serviço impressionante. É uma perda muito grande para a família, para a Casa legislativa e também para os goianienses”, lamentou o prefeito.

Em cumprimento ao que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o prefeito de Goiânia vai prestar contas ao legislativo sobre o cumprimento das metas fiscais do Município referentes ao primeiro trimestre de 2021. Ele também irá mostrar os resultados das ações da Prefeitura já aplicadas como o Renda Família e o IPTU social, dois dos principais projetos que constam no plano de governo.

O prefeito vai apresentar também dados sobre o avanço da vacinação em Goiânia e a evolução da doença, bem como as medidas adotadas pela Prefeitura para conter a disseminação do vírus. Uma delas, o monitoramento e acolhimento de pessoas com sintomas de Covid-19 em hotel exclusivo e preparado para receber pessoas em condição de rua, entre outras ações de combate à pandemia.


Rogério Cruz Covid-19 Wilson Violati Prestação de Contas Câmara de Vereadores
P U B L I C I D A D E