P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

A Polícia Civil rastreou o lote da vacina e o homem que foi preso com ampolas na porta do supermercado vai ser investigado pelo furto

Doses de Coranavac vendidas por aplicativo vieram da câmara fria do Estado

09/04/2021, às 12:05 · Por Redação

As doses da CoronaVac que estavam sendo vendidas via aplicativo de celular em frente a um supermercado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, foram furtadas de dentro de uma câmara fria da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Um suspeito de 28 anos foi preso com três ampolas guardadas dentro de um pote plástico com gelo, na porta do supermercado, na quarta-feira, 07,  e a polícia encontrou uma caixa com 17 ampolas na geladeira da casa dele.

Outro foi preso por receber oferta de parceria nas vendas por parte do primeiro suspeito, que prestou serviço na casa dele e viu documentos e cartões falsificados. Ele afirma que não aceitou a proposta.

A Polícia Civil rastreou o lote da vacina e o homem que foi preso com ampolas na porta do supermercado vai ser investigado pelo furto.

O suspeito é técnico em refrigeração, a investigação suspeita que a empresa para qual ele trabalha tenha sido chamada para um conserto em uma câmara fria da SES.


Vacinas PM-GO
P U B L I C I D A D E