Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Foto: Divulgação

Múcio devolveu o duodécimo com destinação definida para compra de medicamentos, esporte e ajuda às instituições religiosas, que realizam trabalho comunitário

Múcio Santana se fortalece para 2020 com atuação moderna e representativa

30/04/2019 · Por Diene Batista

O presidente da Câmara de Goianésia, Múcio Santana (MDB), em seu segundo mandato, se firma como um dos principais quadros da política em Goianésia. A gestão Múcio frente ao legislativo está sendo marcado pelo fortalecimento da instituição com as entidades classistas da maior cidade do Vale do São Patrício. 

O emedebista inova na gestão da Câmara de Vereadores de Goianésia ao ouvir os pares nas ações administrativas e liderar os pleitos junto ao prefeito Renato de Castro (MDB) ao qual é aliado. 

Com gestão afiada, Múcio devolveu o duodécimo (recursos que a prefeitura repassa à Câmara) com destinação definida para compra de medicamentos, esporte e ajuda às instituições religiosas, que realizam trabalho comunitário. 

O bom trabalho realizado rende bons números ao parlamentar em sondagens internas para eleição de 2020. Mesmo garantindo apoio à reeleição do Renato, o parlamentar pontua acima de dois dígitos e aparece entre os líderes. 


Múcio Santana Câmara de Vereadores Goianésia Renato de Castro
P U B L I C I D A D E