Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

A família recomenda que todos fiquem nos carros, usem máscaras e evitem aglomerações

Cortejo fúnebre nesta quinta, 8, marca adeus a Léo Mendanha em Aparecida

08/04/2021, às 13:00 · Por Redação

Quem desejar conceder o último adeus ao ex-deputado, Léo Mendanha, pai do prefeito Gustavo Mendanha, poderá participar do cortejo que está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira, 8.

Ele faleceu na terça-feira, 06 em decorrência da Covid-19,  no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Léo Mendanha estava internado desde o último dia 21 de março, quando precisou ser intubado e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família  recomenda que todos fiquem nos carros durante o cortejo, usem máscaras e evitem aglomerações.  Em razão dos protocolos sanitários, não haverá momento de cumprimento a familiares.

Já o prefeito Gustavo Mendanha recebeu, nesta manhã, alta da internação hospitalar para tratamento contra a Covid e vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo.  

Liosmar Evaristo Mendanha (Léo Mendanha) 
Data de nascimento: 29 de novembro de 1954, Inhumas (GO).
Casado com Sônia Melo Mendanha, pai de Gustavo, Danilo e Thaize Mendanha e avô de cinco netos. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.


Léo Mendanha Gustavo Mendanha Covid-19
P U B L I C I D A D E