P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Interlocutores de Caiado afirmaram que o governador prefere manter proximidade apenas administrativa com o prefeito de Goiânia e se seguir distante da crise que envolve Rogério Cruz e o MDB

Filha de Ronaldo Caiado rejeita convite de Rogério Cruz para assumir Procuradoria do Município

08/04/2021, às 11:11 · Por Eduardo Horacio

Numa tentativa de aproximação política com o governador Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) convidou Anna Vitória Caiado, filha do governador, para assumir a Procuradoria Geral do Município (PGM). Ela declinou do convite. A informação é da coluna Giro, de O Popular.

Anna Vitória exerceu o cargo no início gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) em Goiânia e deixou a função para coordenar o comitê jurídico da campanha eleitoral de Ronaldo Caiado ao governo, em 2018. A PGM ficou vaga com a saída de Antônio Flávio de Oliveira, um dos auxiliares que entregou o cargo após rompimento com a atual gestão.  

Interlocutores de Caiado afirmaram que o governador prefere manter proximidade apenas administrativa com o prefeito de Goiânia e se seguir distante da crise que envolve Rogério Cruz e o MDB, que no início da semana entregou mais de uma dezena de cargos e desembarcou da gestão municipal.

No campo administrativo, Cruz e Caiado têm mantido boa sintonia. Após impasse sobre decretos que envolvem restrições impostas pela Covid-19, o prefeito de Goiânia recuou e decidiu seguir as recomendações propostas pelo governo estadual. 


Anna Vitória Caiado Rogério Cruz PGM Procuradoria Geral do Município
P U B L I C I D A D E