Poder Goiás

Goiânia, 16/04/21
Matérias
Divulgação/Prefeitura de Goiânia

O vereador Anselmo Pereira é um dos "homens fortes" da gestão municipal e um dos principais conselheiros do prefeito Rogério Cruz

Com apoio de Anselmo Pereira, Lucas Morais é favorito para Secretaria de Finanças na Capital

07/04/2021 · Por Eduardo Horacio

Com a saída de Alessandro Melo da Secretaria de Finanças em meio à debandada de auxiliares na última segunda-feira, 5, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) já tem um nome favorito para assumir a pasta: o atual superintendente de administração tributária do município, Lucas Morais.

Quando o mesmo Alessandro Melo deixou a gestão de Iris Rezende, em julho de 2020, Lucas Morais, que já era superintendente na administração na gestão do emedebista, chegou a ser sondado para assumir o comando da pasta. Na época, Iris acabou escolhendo Zilma Campos Peixoto para o cargo.  

O nome de Lucas Morais ganhou força nos últimos dias por ter apoio do vereador Anselmo Pereira (MDB). O vereador historicamente tem apoio e encampa as pautas da categoria de auditores fiscais do município.

A indicação de Horácio Melo, também auditor do município, para o comando da Secretaria de Mobilidade é outra com aval de Anselmo, o que só reforça a força da Câmara Municipal nos rumos da administração de Rogério Cruz. 


Lucas Morais Anselmo Pereira Horácio Melo Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Câmara de Vereadores Sefin Secretaria de Finanças Alessandro Melo