Poder Goiás

Goiânia, 16/04/21
Matérias
Divulgação

Fausto Nieri Morais Sarmento é um dos proprietários da empresa Centro Tecnológico de Engenharia, com longa trajetória de atuação no Estado

Engenheiro Fausto Nieri Morais Sarmento assume comando da Seinfra em Goiânia

06/04/2021 · Por Eduardo Horacio

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) nomeou o engenheiro civil Fausto Nieri Morais Sarmento para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). A nomeação foi publicada no Diário Oficial na noite de segunda-feira, 5. O engenheiro, de 70 anos, já foi gerente de planejamento do antigo Dermu/Compav.

O novo titular assume o lugar deixado pelo ex-deputado Luiz Bittencourt, que pediu demissão na semana passada. A saída de Bittencourt ocorreu após desgaste com a publicação do decreto de suspensão do contrato de recuperação do asfalto na Capital.

Rogério Cruz chegou a nomear Marcelo Torrubia de Oliveira, então diretor de operações, para assumir a pasta interinamente. Torrubia foi descolado agora para Secretaria Executiva da Seinfra, que ficou vaga desde a saída de Luan Alves, novo titular da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma).

Fausto Nieri Morais Sarmento é um dos proprietários da empresa Centro Tecnológico de Engenharia, com longa trajetória de atuação no Estado. De acordo com O Popular, a empresa pediu falência no ano passado. Sarmento passará a comandar agora a pasta responsável por um grande volume de obras em Goiânia, com investimento superior a R$ 1,2 bilhão. 


Fausto Nieri Morais Sarmento Fausto Sarmento Prefeitura de Goiânia Seinfra Rogério Cruz