Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Os endereços de cada posto podem ser visualizados pelo link: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

Prefeitura aplica segunda dose em maiores de 76 anos nesta segunda, 05

05/04/2021, às 09:40 · Por Da Redação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue com a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em idosos a partir de 76 anos na segunda-feira, 05. 

Goiânia recebeu no sábado, 03, 24 mil doses da vacina Coronavac. O atendimento ocorre na segunda-feira, das 8h às 17h, em 21 pontos fixos e 4 drive thru.  

O atendimento para pedestres nos 21 pontos fixos (13 unidades de saúde, 7 escolas municipais e no Espaço Sinta-se Bem Unimed) obedece a agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A agenda para segunda-feira, 5/4, já está disponível. 

O secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, chama a atenção para a importância do agendamento. "O agendamento garante atendimento na hora marcada, ninguém precisa levantar de madrugada e ficar em fila  e ainda evita aglomeração, garantindo assim uma vacinação segura para todos". 

Os quatro pontos drive thru, por sua vez, atendem demanda espontânea, também na segunda-feira. Nas duas modalidades, o horário de atendimento é o mesmo, ou seja, das 8h às 17h. 

Os endereços de cada posto podem ser visualizados pelo link: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

Para se vacinar o idoso precisa apresentar documentos pessoais com foto e comprovante de endereço de Goiânia. O cronograma para aplicação da segunda dose, tecnicamente chamada de D2, segue ao longo desta semana.


Covid-19 Prefeitura de Goiânia Vacinação
P U B L I C I D A D E