P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Direitos Humanos, GoianiaPrev, Imas, Seinfra, Procon e outras poderão ficar sem o benefícios nos próximos meses

Decreto de Rogério Cruz atinge gratificações de servidores em Goiânia

05/02/2021, às 00:02 · Por Redação

O decreto assinado pelo prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) na última terça-feira, 30, pode comprometer a continuidade das gratificações aos servidores da Prefeitura. 

O decreto cria a Câmara de Acompanhamento de Despesas com Pessoal no Poder Executivo Municipal (CADEPE) que visa, segundo o decreto assinado pelo prefeito, “aprimorar a gestão do gasto público com pessoal. Aprimorar e integrar processos de gestão de pessoas”. 

Várias pastas contavam com com a renovação da Gratificação por Desempenho Institucional (GDI ) em abril após a assinatura do ex-secretário de Governo Andrey Azeredo, mas o processo foi paralisado no Escritório de Prioridades Estratégicas, responsável pelo acompanhamento, após a posse do novo secretário titular Arthur Bernardes de Miranda, trazido pelo prefeito de Brasília.

Com isso, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Direitos Humanos, GoianiaPrev, Imas, Seinfra, Procon e outras poderão ficar sem o benefícios nos próximos meses. 

Algumas pastas podem continuar recebendo por terem outro tipo de gratificação chamada de valor da Unidade Padrão de Vencimento – UPV, mas poderão ter os critérios revistos pelo CADECA.


Prefeitura de Goiânia Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E