P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Ele encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios

Gustavo Mendanha segue internado no Hospital Santa Mônica

02/04/2021, às 13:20 · Por Da Redação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), continua internado desde ontem, 1°, no Hospital Santa Mônica, no município da Região Metropolitana.

Já o pai de Gustavo, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, segue internado em estado grave e hemodinamicamente estável. Ele está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde recebe tratamento de ECMO.

De acordo com o boletim médico, ele foi para a unidade para “melhor condução do tratamento”. O gestor foi diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus no dia 24 de março.

O documento médico, assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade, aponta ainda que ele encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios.

A esposa do prefeito, Mayara Mendanha, também diangosticada com Covid-19, por outro lado, encontra-se próxima de concluir o ciclo de 14 dias, está bem e em casa.



Gustavo Mendanha Covid-19
P U B L I C I D A D E