P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Alexa Gama possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas

Novo presidente da Comurg foi secretário de Renan Calheiros Filho, em Alagoas

01/04/2021, às 10:30 · Por Eduardo Horacio

O novo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) é o engenheiro civil Alex Gama de Santana, de Alagoas. A escolha é pessoal do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Ele foi secretário-executivo do governador Renan Filho (MDB) em Alagoas e ficou famoso porque foi nomeado depois de ter sido um entusiasta e financiador das campanhas dos principais adversários de Renan.

Segundo dados da Justiça Eleitoral da prestação de contas oficial dos candidatos, o novo presidente da Comurg doou R$ 6.050,00 na campanha de Josan Leite (PSL), segundo colocado na disputa pelo cargo de governador de Alagoas. E pagou R$ 5.500,00 para fortalecer a campanha do senador mais votado de Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB-AL), que superou nas urnas o senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL), com um discurso contra a velha política de Alagoas.

Alex Gama possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas(1995) e mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(1998).


Renan Filho Comurg Alex Gama de Santana
P U B L I C I D A D E