P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

O projeto vai a apreciação dos vereadores nos próximos dias

Leonardo Menezes encaminha projeto que viabiliza terreno para instalação da Fricó em Goianésia

31/03/2021, às 15:10 · Por Redação

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (Democratas), encaminhou à Câmara de Goianésia nesta quarta-feira, 31, o projeto de Lei com a doação do terreno que viabiliza a ida da Fricó Alimentos, com geração de mais de 500 empregos, para a cidade. 

Além do prefeito, o encontro contou com a presença do presidente da Câmara, Fábio Oliveira dos Santos e dos responsáveis pela Secretaria de Indústria e Comércio, os secretários, Carlos Cardoso Filho, e o adjunto, Guilherme Fiúza.

O projeto vai a apreciação dos vereadores. As próximas etapas virão como os estudos técnicos para início da construção da unidade e, posteriormente, contratação de empresas que deverão construir a indústria, gerando emprego e renda já nesta fase de implantação. 

O prefeito Leonardo Menezes, já comemora a conquista, que deixa Goianésia, mais próxima da concretização de um sonho, como o mesmo mencionou durante a sua fala durante a sessão na Câmara Municipal: “Eu tenho certeza que nossa cidade terá condições de receber várias outras empresas, além da Fricó Alimentos, e nós vamos continuar trabalhando para que sejamos referência em emprego, desenvolvimento e renda em todo o Estado de Goiás”, afirmou.

 “A renda não ficará restrita somente aos funcionários que serão contratados pela Fricó, mas alcançará muitos outros que, por conta da instalação desta unidade, terão condições favoráveis ao empreendedorismo, permitindo, assim, que empresas paralelas gerem empregos indiretos”, explicou o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Filho, a respeito do impacto positivo que a instalação da Fricó Alimentos causará em Goianésia.

Já o presidente da Câmara afirmou que o Poder Legislativo está pronto para somar forças com o Poder Executivo, sempre pensando no cidadão e no bem de todos. A expectativa da Prefeitura de Goianésia é que a economia da cidade fique mais forte com a chegada da empresa, sobretudo, o comércio de rua, que compreende as lojas de diversos segmentos.


Goianésia Leonardo Meneses
P U B L I C I D A D E