Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

“Fala muita coisa inútil e anda produzindo muito pouca coisa útil. Na verdade o que eu me lembro de bom, que ele fez, foi o Micos sabor pizza”, comentou o presidente do legislativo goianiense

Policarpo rebate Vanderlan sobre fraude nas eleições em Goiânia

31/03/2021, às 17:05 · Por Da Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriotas) rebateu as críticas do senador Vanderlan Cardoso (PSD), sobre as eleições municipais de 2020. O candidato derrotado nas eleições  ao ser questionado  pela Coluna “Giro” do jornal O Popular, sobre divergências na reforma administrativa feita pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) disse que não “há surpresas” e que “a eleição de Goiânia foi uma fraude do começo ao fim”. 

 “Não tem nem o que comentar. Considero que a eleição de Goiânia foi uma fraude. Denunciamos na campanha e fomos acusados de oportunistas. O candidato ficou entubado durante praticamente todo o primeiro turno e estava inconsciente no segundo. A posse foi feita de forma fraudulenta na Câmara dos Vereadores. E continua sendo uma fraude. Está aí para as autoridades apurarem”, criticou o senador.

Romário Policarpo utilizou o mesmo espaço para rebater as declarações. “Fala muita coisa inútil e anda produzindo muito pouca coisa útil. Na verdade o que eu me lembro de bom, que ele fez, foi o Micos sabor pizza”, comentou o presidente do legislativo goianiense.


Romário Policarpo Vanderlan Cardoso Eleições 2020
P U B L I C I D A D E