Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

O rompimento de emedebistas com a gestão municipal já é tido por alguns integrantes do partido como irreversível

Após decreto que paralisa obras, Luiz Bittencourt decide deixar Seinfra

31/03/2021, às 15:08 · Por Redação

O ex-deputado federal Luiz Bittencourt (MDB) deixará a secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra). Conforme o jornal O Popular, ele já vinha cogitando a possibilidade há mais de duas semanas, mas a decisão veio após o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), ter suspendido, via decreto, todos os contratos de reconstrução e recuperação de asfalto na capital.  

Luiz Bittencourt já deixou o grupo de WhatsApp dos secretários municipais e avisou a aliados que deve oficializar o pedido de exoneração na segunda. Nos bastidores, a saída é vista como o início do desembarque do MDB do Paço Municipal, que pode ser consolidado no início da semana que vem. "Ele sai na segunda, independente de os outros saírem ou não", afirma uma pessoa ligada ao secretário. 

O rompimento de emedebistas com a gestão municipal já é tido por alguns integrantes do partido como irreversível e tem como pano de fundo a reforma administrativa realizada por Rogério com o objetivo de abrir espaço para seu partido, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, e a vereadores.


Prefeitura de Goiânia Luiz Bittencourt Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E