Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução

Antônio Teodoro era servidor público do Detran e iniciou recentemente o seu quinto mandato como vereador após as eleições de 2020

Presidente da Câmara de São Luís de Montes Belos morre de Covid-19

25/03/2021, às 03:01 · Por Redação

Morreu nesta quarta-feira, 24, em Goiânia, o presidente da Câmara de São Luís de Montes Belos, Antônio Teodoro de Carvalho, aos 66 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

O vereador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital há aproximadamente uma semana, mas não resistiu. A Câmara Municipal decretou 7 dias de luto.

 “O vereador Antônio Teodoro deixa um legado de retidão e honradez, pautando sua conduta pelo respeito a seus pares e pela dignidade no exercício do mandato, que sempre o fez com competência incontestável, dedicação e responsabilidade. Deixa uma vazio enorme. Sentiremos saudades”, relatou o perfil oficial da Casa nas redes sociais. 

Antônio Teodoro era servidor público do Detran e iniciou recentemente o seu quinto mandato como vereador após as eleições de 2020, sendo o terceiro deles como presidente da Câmara. Ele deixa a esposa, Elza Carvalho, e os filhos. 

Além da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos, a Associação Goiana de Municípios (AGM) e a Federação Goiana de Municípios (FGM) emitiram nota de pesar também pelas redes sociais.



São Luiz dos Montes Belos Coronavírus
P U B L I C I D A D E