Poder Goiás
Goiânia, 01/05/24
Matérias
Divulgação

No dia 3 de março, Juliana deu entrada no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara com dispneia e febre, havia contraído o coronavírus, com 34 semanas de gravidez, foi encaminhada a um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Engenheira morre vítima da Covid em Goiânia, 15 dias após ser mãe

22/03/2021, às 08:05 · Por Da Redação

A engenheira civil Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, morreu vítima da Covid-19. Grávida, não resistiu às complicações da doença e morreu 15 dias após uma cesariana. Ela era servidora da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds).

No dia 3 de março, Juliana deu entrada no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara com dispneia e febre, havia contraído o coronavírus, com 34 semanas de gravidez, foi encaminhada a um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mesmo dia. Dois dias depois, passou pela cesárea, quando nasceu o filho Joaquim, saudável e que está sob os cuidados da avó materna.

 A Seds lamentou a morte da engenheira nas redes sociais: “Profissional brilhante, dedicada, deixa um imenso vazio em todos os colegas de trabalho. Que Deus conforte a todos neste momento de dor imensurável!”.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) também se manifestou em uma rede social: “Neste momento de dor, externamos o mais profundo sentimento e orações para família e amigos”.


Covid-19 Gravidez