Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

O espaço dará mais comodidade a região do Polo da moda, principalmente aos visitantes que vêm à capital goiana em caravanas para realizar compras na cidade

Estacionamento exclusivo para ônibus é concluído na Praça do Trabalhador

19/03/2021, às 09:30 · Por Da Redação

A Prefeitura de Goiânia entregou o serviço de pavimentação das 47 baias de estacionamento destinadas aos ônibus e carros na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário. 

O espaço dará mais comodidade a região do Polo da moda, principalmente aos visitantes que vêm à capital goiana em caravanas para realizar compras na cidade. 

Foram utilizadas pela Secretaria de Infraestrutura, 350 toneladas de massa asfáltica em 2.885 metros quadrados. As baias contêm 8,60 x 2,80 metros e foram construídos dois corredores, um de 83 x 5,60 metros e outro de 140 x 5,60 metros, além de duas entradas para a praça. 

A área da praça tem 49 mil metros quadrados e contará ainda com um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria. Agora foram iniciados o trabalho de construção das calçadas ao longo da pista da Avenida Leste-Oeste. 

“Assumimos o compromisso de destravar todos os obstáculos existentes para concluir os serviços e entregar o espaço revitalizado para a população, os trabalhadores e feirantes da Feira Hippie, visitantes, turistas e todos que vão até o local”, afirma o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.


Prefeitura de Goiânia Praça do Trabalhador
P U B L I C I D A D E