P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Painel com críticas ao presidente Jair Bolsonaro antes e depois de ser destruído em poucas

Outdoor com críticas a Bolsonaro será refeito em Goiânia

19/03/2021, às 09:21 · Por Da Redação

Em menos de 24 horas, o painel com críticas ao presidente Jair Bolsonaro foi destruído na 5ª Avenida no Setor Leste Universitário em Goiânia. 

Instalado pela União Nacional dos Estudantes (UNE) trazia os dizeres “Bolsonaro genocida” e a iniciativa é solidária à professora Ericka Suruagy, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, e ao sociólogo Tiago Costa Rodrigues, investigados pela Polícia Federal por também promoverem outdoors críticos ao presidente Jair  Bolsonaro.

“É autoritarismo por parte dos apoiadores do presidente querer calar a voz dos estudantes. Vamos recolocar esse e novos outdoors por todo país denunciando os crimes de Bolsonaro”, comenta a 1ª Vice-Presidente da UNE,  Regina Brunet. 

A UNE lançou vaquinha online para arrecadar doações e financiar outros painéis pelo país e a quantidade de doações teve crescimento expressivo após outdoor ter sido destruído e já arrecadaram mais de R$ 10 mil.  Os estudantes planejam começar a instalar novos painéis onde houver maior número de doações.


UNE Jair Bolsonaro
P U B L I C I D A D E