Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

O secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, José Frederico Lyra Netto, acrescenta que isso irá desburocratizar, modernizar e dar celeridade aos processos

Transferência de pontos da CNH será on-line em Goiânia

17/03/2021, às 11:15 · Por Da Redação

Os motoristas agora contam com processo totalmente on-line para quem precisa transferir a pontuação de sua carteira de habilitação (CNH) para o real condutor infrator.

 O secretário municipal de mobilidade, Pedro Chaves, explica que indicar o real condutor infrator sem sair de casa é cômodo, econômico e sustentável. “ Recebemos em média 65 mil processos dessa natureza, em média 390 mil páginas de papel que seriam arquivadas”, comenta. 

Já o secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, José Frederico Lyra Netto, acrescenta que isso irá desburocratizar, modernizar e dar celeridade aos processos. "Agora o cidadão pode fazer tudo de casa e caso prefira, procurar uma agência do Atende Fácil”, destaca. 

E para o secretário de Ciência e Tecnologia (Sictec), Célio Campos de Freitas Júnior, o trabalho conjunto entre as pastas terá o objetivo de automatizar todos os processos da Prefeitura de Goiânia. “Nossa proposta é promover uma transformação digital e temos outros serviços digitais em desenvolvimento por nossa equipe que  em breve serão disponibilizados à população”, informa.


CNH Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E