P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

A dupla Marconi e José Eliton pode estar na chapa majoritária do PSDB em Goiás

Marconi pode ser candidato a governador pelo PSDB em 2022

24/02/2021, às 07:00 · Por Eduardo Horácio

A aposta do PSDB para governador era Jânio Darrot, ex-prefeito de Trindade, que pode trocar de partido, pelo Patriotas. Outra opção, o ex-governador José Eliton, mas o nome que voltou a ser ventilado é o do também ex-governador, Marconi Perillo.

O levantamento destas hipóteses foi feito pelo Jornal Opção que sondou que há o interesses de alguns na possível aliança com o MDB de Daniel Vilela, que pode estar se aproximando do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

A tendência é que o PSDB apresente o ex-governador José Eliton para presidente do partido e, posteriormente, como pré-candidato a governador.

Mas líderes do partido sugerem, nos bastidores, que José Eliton não é um postulante consistente. Por isso, avaliam que o candidato ideal é Marconi Perillo.

Nos bastidores se fala muito que Marconi quer  disputar mandato de governador ou de senador, numa composição com outros partidos.

Ele está monitorando sua popularidade e, dependendo do quadro em 2022, poderá optar por uma disputa majoritária. Marconi está fazendo um levantamento completo de seus problemas judiciais. 

José Eliton ou Paulinho Rezende, ex-prefeito de Hidrolândia, estariam cotados para vice na tendência de uma chapa pura do PSDB. 



Marconi Perillo PSDB
P U B L I C I D A D E