Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Divulgação

Ele também atuou em muitos rádios do interior, como em Caldas Novas e Jaraguá

Caiado manifesta pesar pela morte do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior. Veja nota na íntegra

22/02/2021 · Por Eduardo Horácio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou pesar pela morte do narrador esportivo Cleiber Júnior neste domingo, 21, vítima de covid-19. Ele trabalhava atualmente na Rádio Bandeirantes 820. 

Cleiber estava internado na UTI há algumas semanas e seu estado de saúde era grave. Nos últimos anos, Cleiber ganhou destaque no rádio goiano pelo estilo irreverente e animado.

Ele também atuou em muitos rádios do interior, como em Caldas Novas e Jaraguá e era muito querido pelos companheiros de rádio.

Leia a íntegra do governador na íntegra 

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior, neste domingo (21/02), vítima de complicações da Covid-19.

Natural de Goiânia, Cleiber tinha 42 anos e fez sucesso na crônica esportiva do nosso Estado com seu jeito leve e irreverente. Trabalhou em várias rádios do interior, como em Caldas Novas, Jaraguá e Anápolis. Na capital, passou pela nossa Rádio Brasil Central e integrava, desde 2019, a equipe da Rádio Bandeirantes de Goiânia. 

Manifesto minhas condolências à família e aos amigos de Cleiber. Mais uma vez alertamos  a população sobre a gravidade dessa segunda onda do novo coronavírus. Não se descuidem, sigam atentamente a todos os protocolos sanitários, respeitem o distanciamento social, usem máscaras e álcool em gel 70%. Precisamos de união e consciência coletiva neste momento delicado por que passa toda a humanidade.    

Reitero minha solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.  

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás


Coronavírus
P U B L I C I D A D E