Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias


Atualmente são 433 pessoas infectadas na cidade e 1758 foram curados, no município

Jaraguá mostra abertura de covas para tentar sensibilizar sobre COVID-19

21/02/2021, às 09:56 · Por Eduardo Horácio

Em vídeo institucional, a Prefeitura de Jaraguá, no Vale do São Patrício, lança mão de um apelo forte para conscientizar sobre a escalada de casos de COVID-19 no município: a demanda por novas covas no cemitério municipal. 

“O trabalho não para em Jaraguá. Inclusive da forma que não gostaríamos, devido a falta de conscientização de uma parte da população, os números da COVID-19 seguem em alta em nosso município. Por isso, para suprir o aumento do número de óbitos, está sendo necessário a abertura de novas covas no Cemitério Parque da Serra”, diz o narrador enquanto mostra uma máquina abrindo buracos no chão. Assista abaixo.

“Nossa rede de Saúde está sufocando e precisa da sua conscientização. Mantenha a utilização da máscara respiratória, o uso do álcool em gel e praticando distanciamento. Porque só assim, você não terá seu lugar reservado aqui.”

Até a última sexta-feira, 19, o balanço da Secretaria de Saúde do município contabilizava 2.250 casos com 59 mortes. Atualmente são 433 pessoas infectadas na cidade e 1758 foram curados, no município. 




Jaraguá Coronavírus
P U B L I C I D A D E