Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

Prefeito Leonardo Menezes inaugura Policlínica com a presença do governador Ronaldo Caiado

Em 50 dias, Leonardo Menezes impõe ritmo acelerado de trabalho em Goianésia

20/02/2021, às 14:08 · Por Eduardo Horácio

Com apenas 50 dias no cargo, o prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (DEM), já contabiliza realizações no maior município do Vale do São Patrício. 

Em menos de dois meses no cargo, as recém criadas Secretarias do Trabalho e Habitação, já articulam em Brasília e na Capital projetos em busca de recursos para moradia e emprego na cidade. 

No início do mês, o democrata se reuniu com a Associação da 44 em busca de parceria para transformar a cidade em um polo de produção de moda. Neste sábado, 20, o prefeito já recebeu os empresários do ramo para colocar o projeto em execução. 

Na Saúde, o foco é o combate  à pandemia com o início da vacinação, abertura da Policlínica já na primeira semana de governo. O compromisso com o Estado em transformar o Credeq em CRER regional e continuidade na construção do hospital.

Internamente, a avaliação é de acerto na continuidade de Rafael Cardoso como adjunto na Secretaria de Saúde e nomes como Uelberson Pires na direção do Hospital Municipal.  

A criação da Secretaria da Mulher, com Eloa Menezes à frente, é bem avaliada pela população, pois demonstra preocupação social da atual gestão.


Goianésia Leonardo Menezes Saúde Coronavírus
P U B L I C I D A D E